Seja bem vindo ao site da SWING HOUSE- PE. O conteúdo deste site é direcionado à Casais Liberais e todos as pessoas que se identificam com o Mundo Swing, Menage e Troca de Casais. Aqui você encontra um material de caráter sexual, destinado exclusivamente ao público adulto. Portanto, se você tem menos de 18 anos, ou não tem interesse algum neste ambiente, ou se sente ofendido com este tipo de conteúdo, por favor, NÃO ENTRE!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOBRE O SWING

SWING - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais.
Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou até mesmo separados. Pode rolar em clubes de swing especializados com salas reservadas e coletivas, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sitios.

O Swing é uma prática que no Brasil já existe a muitos anos, e que nos últimos dez anos teve seu auge, com a abertura de diversos clubes de swing espalhados pelo Brasil todo, nos quais os casais swingers frequentam afim de conhecer outros casais e para praticar o sexo.

Outro fator que impulsionou o crescimento do Swing no Brasil foi o surgimento da Internet onde muitos sites swingers surgiram facilitando os contatos entre os casais, que até então era feito via anúncios em revistas especializadas.

Swing para Casais Iniciantes

É muito importante ressaltar que o Swing nasce da cumplicidade do casal, normalmente a partir da fantasia sexual de uma das partes, no entanto sempre deve existir o respeito para que os limites não sejam ultrapassados. O parceiro deve entender que cada um tem seu momento certo para realizar uma nova fantasia erótica.

Forçar a barra só traz desentendimentos e discussões, além de magoar seu parceiro(a) pode ainda proporcionar constragimento para as outras pessoas envolvidas na relação. Ex: Outro casal.
O swing não foi feito para salvar relacionamentos, muito pelo contrário, se o casal liberal não estiver em sintonia e em plena harmonia com certeza não vai acontecer de forma saudável e prazerosa.

A troca de casais deve acontecer de forma natural afim de agradar todas as partes envolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons